8 de setembro de 2015

Trago este mar no meu coração...

Trago este mar no meu coração, trago todo este azul onde o meu olhar se perdeu...

Trago o dourado do sol na pele e na alma, o cheiro a maresia e a frescura dos mergulhos no oceano...

Trago destas férias momentos doces, abraços que me confortaram, reencontros com quem tanto amo e notícias maravilhosas, coisas boas que ai vêm.

Deixo tanto para trás, mas trago em mim, muito de onde sou verdadeiramente feliz.

E aqui, à distância deste país onde já é Outono, quase Inverno, chego a conclusão, que trago o mais importante... trago amor. E esse... esse está sempre comigo. 

 Céus da Figueirinha

Serra da Arrábida ao anoitecer

 Serra da Arrábida, de onde se avista este azul...

Vista sobre as praias de Gálapos, Galapinhos e Figueirinha.

Águas turquesas, límpidas...Vista sobre a praia da Figueirinha.

Praia da Figueirinha

Banco de areia da Figueirinha

Arrábida, Agosto de 2015

* Autoria das fotos - Life, Love and Photograph

19 comentários:

  1. E esse amor que levas, que te acompanha, sente-se em cada palavra *.*
    Que fotografias maravilhosas!

    ResponderEliminar
  2. Que fotografias tão bonitas! :)

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Dizem que o amor é o mais importante, mas na verdade é mais que isso... é quase tudo. Se o tens contigo, o resto, o que deixas, vai no coração. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo N... O resto, trago comigo no coração.

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Não há nada como o nosso mar! (esse azul ♥) e que palavras bonitas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho Ana, este azul é qualquer coisa ;) Obrigada :)

      Beijinho

      Eliminar
  5. Que fotografias lindas (de um local maravilhoso) e que palavras recheadas de sentimento. Esse amor nunca te abandonará!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada Cláudia ;) É mesmo um local lindo.

      Espero que não, que nos acompanhe sempre :)

      Beijinhos*

      Eliminar
  6. Tens imenso jeito para a fotografia.
    Acredita que esse amor nunca te deixará.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh muito obrigada Ísis ;)

      Eu também espero que não. :)

      Beijinhos querida

      Eliminar
  7. Fotografias e texto fantásticos! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário ❤ Responderei aqui.

Memórias de um amor..

Saudade..

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner