5 de junho de 2014

Obrigada meu Amor ..

Foto de Maria Shickle

Porque há dias em que tudo parece negro, em que a saudade dá cabo de mim, em que me faltam as forças e a tristeza se instala. Dias em que o vazio se agiganta, dias em que só te queria aqui, o teu abraço, o teu carinho e o teu aconchego. Dias em que não consigo chorar e dias em que não consigo segurar as lágrimas.

Hoje foi um dia destes, duros, em que não as consegui segurar.. mas tu mesmo longe nesta distância que parece nunca mais ter fim, ouviste-me, confortaste-me, conseguiste-me fazer sorrir, lembraste-me de uma tarde de verão em que fomos á nossa gelataria preferida e comprámos gelados e que tu querias comer na gelataria e eu, nas minhas ideias, quis que levássemos os gelados para os saborear no campo e consegui-te convencer, recordaste-me que acabámos esse final de tarde de verão, no campo atrás da casa, sentados num pequeno banco a conversar e deliciados com o sabor de lima e entre os barulhos dos pássaros e do vento, ali ficámos..

Obrigada por seres assim, pela tua força, por me dares força, por me fazeres sorrir, por me fazeres acreditar que tudo vai melhorar e que em breve vamos estar juntos novamente .

Obrigada meu amor

Mariza - O Tempo Nao Para

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário ❤ Responderei aqui.

Memórias de um amor..

Saudade..

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner