18 de maio de 2014

Gravado na memória..

Foto by Blue Mountain

Está um sol maravilhoso, um sol que me aquece a pele e a alma..

Neste Sábado á tarde, sinto-me dormente.. Talvez por estar adoentada, talvez pelas saudades que tenho tuas, pergunto-me o que estarás a fazer agora nesse país frio e tão distante de mim..

Há dias assim.. Em que nada nos acalma.. em que tudo nos falta.. em que o desassossego se instala..

Há dias em que nem mesmo esta luz que me aquece, a rádio que toca a nossa música e os pássaros que oiço ao fundo a chilrear me acalmam esta falta de ti.. este vazio que se instala ..

Amenizam talvez.. porque me levam a abrir as gavetas da memória .. Porque esta música, ouvi contigo numa tarde bonita como esta..
Mas ao mesmo tempo as memórias vem carregadas de saudade.. E a saudade que sinto desse teu olhar atrevido.. meigo.. Desse abraço que me aperta e tranquiliza.. Deixam-me assim neste estado de melancolia, triste talvez.. mas também grata por te ter e pelos momentos que vivemos e por tudo o que ainda anseio viver contigo..

As memórias, o que vivemos, as marcas que o tempo grava na nossa pele .. aquele cheiro que nos leva para um lugar onde já fomos felizes.. aquela música que nos remete para um momento só nosso a dois .. 
O que passamos, o que vivemos, o que a vida traz para nós.. Vai-nos mudando.. alterando .. devagarinho.. ao compasso do bater das ondas.. ao compasso do mar que vai levando e trazendo cada grão de areia..

Vamos mudando devagar.. aprendendo que ao contrário desta mudança.. a vida corre.. passa rápido demais e que o bom da vida.. é simples e precioso e quando estes momentos surgem.. sim, porque a felicidade é feita de momentos..  Queremos que durem.. que o tempo pare.. sentimos que só o ali e agora é importante e queremos gravar na nossa memória para sempre, para podermos revisitar e voltar atrás no tempo.. como se de uma bobine de um filme se tratasse..  

E é desta forma que aprendi a viver, a apreciar, a valorizar tudo o que de bom a vida tem e aqueles momentos tão especiais, os '' lugares'' onde fui feliz.. e sei que o farei sempre.. e assim vou construindo o filme da minha, da nossa vida.


Esta música que amo, a Love Song - Seal - Secret

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário ❤ Responderei aqui.

Memórias de um amor..

Saudade..

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner